Adalberto Álvares Almeida . 53 anos

Nasceu e faleceu em Belém, Pará - 28/outubro/1966-30/abril/2020

Uma vida regida por paixões. Família, Amigos, Carnaval e o Clube do Remo, paixões de uma vida. Brasileiro, Paraense, marido, companheiro, pai e um ser humano espetacular!

Vivíamos juntos há 17 anos. Pai amoroso de Ananda (de 10 anos), Alice (de 4 anos) , e do Villy (de 18 anos) que era, apesar de não ser seu filho genético, seu filho de coração. Um homem preocupado e apaixonado pela nossa família. Nunca media esforços para que essa relação estivesse sempre sólida, protegida e feliz. É verdade, também, que o Representante Comercial Adalberto amava seu trabalho que o possibilitava, pelas constantes viagens, conhecer de perto várias pessoas, muitas comunidades, e fazer assim o que mais gostava: ajudar alguém sempre, e ser feliz em ver o outro feliz!



Apaixonado pela alegria estava sempre envolvido em organizar festas, onde tinha como foco o divertimento das pessoas. Não media esforços para ver o povo feliz e brincando. Desde que se entendeu por gente, o Leão Azul, foi paixão ardorosa e a primeira vista! O Clube do Remo sempre foi um orgulho para este Paraense, em todas as circunstâncias.

Adalberto foi um ser humano especial, no sentido mais amplo da palavra, sinônimo de honestidade, integridade, caráter e solidariedade. Em seu coração gigante sempre cabia mais um, mais um, e mais um! Sua certeza na vida era de que só conseguimos ser completos quando fazemos quem está no nosso caminho feliz. Adalberto, vamos sentir muitas saudades!

Homenagem de Luana Mattos Soares, esposa.


Deixe sua homenagem e mensagem para os parentes de Adalberto abaixo:

376 visualizações

MEMORIAL

VINTEVINTE